Postagens Populares.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma MiniCidade surge na Zona Norte.

A MiniCidade que foi batizada de Bairro Carioca, está sendo construída pela Prefeitura do Rio no bairro de Triagem, Zona Norte do Rio, próximo ao Metrô. O conjunto de 2.240 apartamentos, terá os seus primeiros imóveis entregues em maio, porém, só será totalmente entregue em outubro de 2012. Pelo projeto "Minha Casa, Minha Vida" é possível pagar apenas R$ 50 reais mensais. Mil apartamentos serão doados para desabrigados e o restante será sorteado pela loteria federal. O condomínio terá escola, creche, clínica da família, complexo esportivo com arquibancadas e centro comunitário para cursos de especialização. O local terá também um mercado popular com farmácia, padaria, hortifruti e lojas de roupas. Cada imóvel terá 43 m², dois quartos. Para ter mais detalhes de como se inscrever para participar do sorteio pelos apartamentos clique no link do Jornal O Dia .

Um comentário:

  1. senhor governador ,por favor olhe para esse mulher humilde ,que não tem como comprar uma casa. me de essa oportunidade de ganhar uma casa no bairro carioca
    .não quero morrer sem ter minha casa propria ,e deixar uma casa pro meus filhos. polo amor que o senhor tem a DEUS.já agradeço

    ResponderExcluir