Postagens Populares.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rapidinhas do Ligado no Rio.

Vilas Olímpicas e Centro Esportivo de Campo grande ficam à disposição de escolares da rede pública.

O Centro esportivo Miécimo da Silva, em campo grande, estará à disposição dos alunos da rede pública municipal de ensino do rio, no contraturno escolar, mediante inscrição nesses locais Horários ociosos nesses locais serão ocupados por aulas de Educação Física de escolas da região que não disponham de espaço suficiente.


Biblioteca de Irajá promove atividades recreativas durante férias escolares.

A Biblioteca Popular Municipal João do Rio, em Irajá, abre na próxima segunda-feira, dia 9, até 31 de janeiro, durante as férias escolares, programação recreativa para as crianças, com livros, DVDs, gibis, jogos infantis e origami (arte com dobradura de papel). A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2482-3585. A biblioteca fica na Rua Monsenhor Félix, 512, e abre das 10h às 15h30.

Planetário conta histórias sobre preservação do planeta.

O Planetário da Gávea promove aos sábados, às 16h15 e às 17h30,m com entrada franca, seu programa de contação de histórias de modo lúdico sobre a preservação do planeta. A entrada se dá mediante distribuição de 40 senhas uma hora antes da atividade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2274-0046. O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, próximo à PUC.

 
Ensaio da Unidos de Vila Isabel fecha parcialmente o Boulevard por quatro domingos.

No domingo, dia 8, e nos dias 11, 15 e 16, das 21h às 23h, para ensaio técnico da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, a pista da direita no Boulevard 28 de Setembro será fechada ao tráfego entre as ruas Duque de Caxias e Luís Barbosa. Com destino à Praça Barão de Drumond, os veículos deverão seguir pelas ruas Duque de Caxias, Torres Homem e Barão de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário