Postagens Populares.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Campo Grande, Méier e Madureira vão receber a UOP.

O subúrbio vai ganhar ainda no primeiro semestre, duas novas Unidades de Ordem Pública (UOP), elas serão no Méier e em Madureira, já a Zona Oeste será contemplada com uma unidade em Campo Grande, bairro mais populoso do Rio de Janeiro com mais de 330 mil habitantes. Os novos ‘quartéis’ de fiscalização urbana se somarão aos da Tijuca, Centro, Leblon e Ipanema, cujas estatísticas apontam para efeitos que vão além do ordenamento. No Leblon, por exemplo, após a instalação da unidade, o número de roubo a pedestres caiu 35% segundo dados do batalhão da Polícia Militar local. A primeira UOP da nova leva será a do Méier, onde um dos principais problemas é o descumprimento dos horários de carga e descarga, além da ocupação irregular de calçadas. Campo Grande também concentra ambulantes e com a presença permanente de mais guardas promete mudar o visual de algumas ruas. Recolhimento de moradores de rua também está entre as atribuições da UOP. Em Madureira, a prefeitura estuda instalar a sede da UOP no Largo do Campinho, e no Parque de Madureira.
Fonte - Jornal O Dia

10 comentários:

  1. Vcs não tem mais o q fazer, tirar emprego das pessoas, não sou camelo, mas acho isso um absurdo. Aí sim q terá muitos ladrões aqui no meier.

    ResponderExcluir
  2. O Eduardo Paes em fez de cadastrar as pessoas q precisam trabalhar dão trabalho p/uns e tiram de outros. Voces acham o que vai acontecer roubo atrás do roubo, as pessoas tem familia e vc não tem
    o Eduardo paes teve a sorte de darem o emprego a ele e agora quer tirar o emprego de pessoas q necessitam. TOMEM VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o EDUARDO PAES DEVIA AGRADECER AOS CAMELOS E NÃO TIRAR O EMPREGO DELES SÓ POR CAUSA DO IMPERATOR NO MEIER. CADASTREM OS CAMELOS E FAÇA UM CAMELO QUERIA VER SE UM FILHO DELE PEDIR COMIDA E ELE NÃO TER VCS JA IMAGINAM O QUE VAI ACONTECER............

    ResponderExcluir
  4. Tá de sacanagem O presidente da associacão dos moradores do meier( Jorge barata )está apoiando isso,vive bebado pela barracas,falando merda para as mulheres casada do bairro,muitas das vezes os proprio barraqueiros já levaram ele para casa,agora ele está queremdo tira eles do trabalhos deles.Quero ver quem vai salva esse bebado agora?

    ResponderExcluir
  5. Estou de apoio com você amigo aninimo que postou isso ai em cima não é só você que presenciou isso todos os moradores do meier sabe disso vive bebado pelas rua Dias da cruz ao mora.safado sem vergonha acha que ninguem ver eles pegando as mulheres casadas FDP.sua hora vai chega.......

    ResponderExcluir
  6. Tomem vergonha tirar comida de trabalhadores, pq enão não dão um emprego formal e digno, e Eduardo Paes esta fazendo ao contrario. Povo do méier contra esse cidadão. Viva o PT. duvido que a Dilma esta apoiando isto. Aqui no méier passou a pouca vergonha q ele e Sergio Cabral fazem as custas dos nossos impostos. Os comerciantes estão pensando que é bom aí sim vão aumentar aluguéis das lojas, impostos tb. Comerciantes caiam na real, eles só fazem em prol deles. O problema destes cidadões eleitos pelo povo é usar o dinheiro piblico.

    ResponderExcluir
  7. respeito o comentario de todos, mas nenhum acertou o foco..
    estamos falando de respeito ao direto do pedestre transitar nas calçadas, do cumprimento dos decretos que tornam a vida social urbana melhor, com carros nas ruas e pedestres nas calçadas, além do aumento na segurança por afugentar a prewsença de trombadinhas e oportunistas furtadores, de afugentar os desocupados que vivem da rua e da distração dos cidadãos de bem...do absurdo da ploriferação de bolivianos que enchem a calçadas de produtos de forma totalmente irregular deixando um estreito corredor para alguem passar... cada um só quer ver o seu lado, mas esqueçe que o bairro é de todos é comunitário e ORDEM urbana acaba com a poluição visual e inspira progresso e segurança...vão estudar, evoluam..chega de produtos furtados de sonegação de impostos, de mafias urbanas, de venda de produtos perecíveis vencidos e perigo a saúde pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter uma UOP em Bangu os perdeste os visitantes e o comercio já não aguenta mais de tanta desordem a ZONA-OESTE merece uma UOP-BANGU

      Excluir