Postagens Populares.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CEDAE inaugura o novo sistema de abastecimento de água da Glória.


Foto de  Salvador Scofano / Portal do Gov. do Rio
O Governo do Estado, através da Cedae, inaugurou nesta quinta-feira (29/12) o novo sistema de abastecimento de água do bairro da Glória, tornando mais eficiente o fornecimento para este e mais outros três bairros: Catete, Santa Teresa e Flamengo. O novo sistema contou com a instalação de duas novas elevatórias, que beneficiarão diretamente cerca de 20 mil moradores e, inclusive, a Praça Paris, Outeiro da Glória, Museu de Arte Moderna (MAM) e Marina da Glória, além de novos grandes empreendimentos imobiliários da região como o Hotel Glória atualmente em forma para ser o primeiro hotel seis estrelas no Rio. As novas elevatórias asseguram uma  vazão de 180 mil litros por hora. Com investimentos de R$ 2 milhões, as elevatórias Glória I e Glória II, que contam com bombas reservas, foram instaladas na Rua Augusto Severo e Rua do Catete, seis metros acima do local onde passa o tronco alimentador, em pontos hidraulicamente privilegiados, proporcionando uma operação contínua e estável. Este novo sistema é mais um empreendimento alinhado aos encargos oficiais para as Olimpíadas de 2016, já que também melhora o abastecimento em uma região onde serão realizadas algumas competições durante os Jogos.

Um comentário:

  1. Estou lhe enviando o campeonato do mundo de futebol, em seguida, Olimpíadas, e sua cidade não tem a organização recolheu lixo! Eu já trabalhei com o lixo de uma forma muito simples e rápido, eu! Mas você precisa de um caminhão especial para, um trabalho limpo tão eficiente e rápido! O caminhão custa cerca de 70.000 dólares. Você também precisa de um recipiente grande, com grandes sacos, que são jogados para dentro do recipiente. Portanto, não jogue lixo na rua, como você está fazendo aqui! Com uma tal caminhão pode, por metade de um dia para limpar metade da cidade! Nu. Diga-me, ou eu posso conseguir uma entrevista.Tenho experiência com tal e tal um caminhão de trabalho! Tenho experiência com tal e tal um caminhão de trabalho! É triste ver a imagem de sua coleção de lixo nas ruas!

    ResponderExcluir