Postagens Populares.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fatboy Slim se apresenta hoje no Rio Centro.

Para os fãs da música eletrônica a boa para a véspera de feriado é conferir a performance do DJ Internacional Fatboy Slim que se apresenta hoje, quinta-feira, no Rio Centro. O DJ traz "Big Beach Boutique" de volta ao Brasil em turnê que começa nesta quinta, véspera de feriado na cidade maravilhosa e se estende por outras cidades brasileiras. A turnê é baseada em mais uma edição da "Big Beach Boutique", festa ao ar livre comandada por ele nas areias da cidade de Brighton, na Inglaterra, em junho de 2011. Norman Cook, verdadeiro nome do DJ, já esteve no Brasil várias vezes nos últimos anos, sempre tocando para multidões, como nas praias do Flamengo e de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2004 e 2007, quando reuniu cerca de 200 mil e 400 mil pessoas, respectivamente. Em São Paulo, o DJ tocou para 100 mil no Morumbi ano passado. Suas visitas ao Brasil também incluem o multitudinário Carnaval de Salvador, em 2008. A série de shows que passou por nove cidades brasileiras em 2007 foi inclusive registrada no DVD “Incredible Adventures in Brazil”, que conta com uma homenagem ao país na música “Put Your Hands up for Brazil”. A apresentação de Fatboy Slim no Rio faz parte do evento de música eletrônica e entretenimento Rio Music Conference 2012. A abertura fica por conta dos DJs cariocas Felguk, Leo Janeiro, Rodrigo Ferrari, e Flow e Zeo.

SERVIÇO:
   
Fatboy Slim no Rio   
Quando: quinta (19), às 22h   
Onde: Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca    
Quanto: de R$ 96 a R$ 192; ingressos à venda no site www.ingressocerto.com.br, nas lojas Chilli Beans (Leblon, Gávea, Rio Design e Ipanema), South (Tijuca, Búzios e Barra) e Banco de Areia (Botafogo), e nos postos BR (Piraquê e Bouganville - Tijuca) e Shell (Campo de São Bento ? Niterói)   
Classificação: 18 anos   
Outros shows: Brasília (Opera Hall, 20/01), Florianópolis (Jurerê Internacional, 21/01), São Paulo (Transamérica Expo Center, 24/01), Campo Grande (Jockey Club, 27/01) e Belo Horizonte (Clube Náutico Parque das Mangabeiras, 28/01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário