Postagens Populares.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Comlurb retira 645 toneladas de lixo da Orla.

Depois dos festejos da virada de ano, a Comlurb coletou 645 toneladas de lixo da areia e ruas próximas de toda orla do Rio, do Leme à Guaratiba, 6% a mais do que em 2011. O Piscinão de Ramos também foi incluído na operação. O trabalho da equipe, formada por 3.800 garis teve início às 6h deste domingo (1º/01) e terminou às 10h. A limpeza envolveu 300 viaturas e 85 equipamentos. Copacabana, local de maior concentração popular, registrou um aumento de 25% em relação ao ano passado, totalizando 370 toneladas de resíduos. A limpeza da Avenida Atlântica foi realizada por 1.300 garis, com o apoio de 100 viaturas e 23 equipamentos. Da praia da Barra da Tijuca os garis removeram 89 toneladas de lixo, e das praias de Ipanema e Leblon 52 toneladas. Para encerrar a limpeza, as avenidas e ciclovias da orla foram desodorizadas com de solução de eucalipto e água. O Ligado no Rio deixa aqui os parabéns para esses guerreiros que conseguem limpar a nossa cidade de forma tão efetiva e rápida.
Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Um comentário:

  1. Estou lhe enviando o campeonato do mundo de futebol, em seguida, Olimpíadas, e sua cidade não tem a organização recolheu lixo! Eu já trabalhei com o lixo de uma forma muito simples e rápido, eu! Mas você precisa de um caminhão especial para, um trabalho limpo tão eficiente e rápido! O caminhão custa cerca de 70.000 dólares. Você também precisa de um recipiente grande, com grandes sacos, que são jogados para dentro do recipiente. Portanto, não jogue lixo na rua, como você está fazendo aqui! Com uma tal caminhão pode, por metade de um dia para limpar metade da cidade! Nu. Diga-me, ou eu posso conseguir uma entrevista.Tenho experiência com tal e tal um caminhão de trabalho! Tenho experiência com tal e tal um caminhão de trabalho! É triste ver a imagem de sua coleção de lixo nas ruas!

    ResponderExcluir