Matéria sugerida pelo colaborador Marco Chan.
O Verão chegou, a época em que o Rio recebe milhares de turistas do Brasil e do mundo, e com isso, as empresas se interessam cada vez mais em expandir os seus negócios, no escritório do carioca nas férias, a Praia. Esse ano a Tim, fará parceria com vendedores de Biscoito O Globo para vender seus chips na orla, como você viu aqui, agora a Miolo Wine Group leva para as praias do Rio de Janeiro carrocinhas de espumante para divulgar a marca entre turistas e frequentadores e aumentar as vendas durante o verão. A empresa fechou uma parceria com a Orla Rio para comercializar
as linhas Cuvée Tradition, Terranova e Almadén em carrinhos
personalizados junto a quatro quiosques nas praias de Ipanema,
Copacabana, Barra e Reserva. Para promover o consumo, a companhia disponibilizará os espumantes a
partir de R$ 13,00 e quem optar pelo Cuvée Tradition ganhará de brinde
uma ice bag, para manter a bebida gelada durante o consumo nas areias. Mais uma opção para quem quiser se bronzear no Rio de Janeiro.
Fonte - Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário