Postagens Populares.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rapidinhas do Ligado no Rio.

                                                      Conservação reforma Mirante do Leblon

Foto: Rafael Esteves
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, concluiu a reforma no Mirante do Leblon. Para o trabalho foram executados serviços de revitalização das vigas de concreto, do assoalho e do guarda-corpo de madeira. A operação também incluiu melhoria do sistema de drenagem do local. A iniciativa faz parte do programa de manutenção de mirantes, desenvolvido para melhorar a ambiência desses pontos que tem grande índice de visitação na cidade. O próximo mirante a ser recuperado será o das Canoas, em São Conrado.

Programa antipichação chega ao Parque do Flamengo
 
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos deu início à retirada de pichações no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade. O trabalho de limpeza está sendo realizado por equipe da Comlub no quebra-mar e na pedra instalada por ocasião das reformas para a Eco-92. A previsão é de que o serviço seja finalizado em três dias, conforme condições climáticas favoráveis. Esta iniciativa faz parte do programa Antipichação da Prefeitura.


   
Zoológico do Rio ganha um presente de peso


O Zoológico do Rio apresenta uma nova moradora: a elefanta Carla. A fêmea, de três toneladas e com aproximadamente 45 anos de idade, veio do Zoo da cidade de Salete, Santa Catarina. Depois de passar por um período de adaptação, descansando da longa viagem e conhecendo melhor o novo espaço, Carla foi acolhida pela Koala, a elefanta que mora no zoo carioca há vinte anos. No próximo sábado, dia 14, Carla será apresentada ao público visitante, que poderá curtir a mais nova atração do parque.


Centro cultural do Flamengo promove novo Encontro da Terceira Idade


O Castelinho do Flamengo promove nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 14h, nova edição do Encontro da Terceira Idade, com Poesia, Canto e Literatura. O encontro será realizado novamente no dia 27, última sexta-feira do mês. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2205-0655. O Castelinho fica na Praia do Flamengo, 158 (esquina com a Rua 2 de Dezembro).







Nenhum comentário:

Postar um comentário