Postagens Populares.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ligado no Cinema: Veja as Estréias dos cinemas cariocas.

Segue abaixo, as principais estréias do circuito carioca de cinema. O destaque vai para o filme Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, lançado em novembro de 2011 nos Estados Unidos, finalmente chega ao Brasil.
Bom filme a todos!


Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Jared Harris, Stephen Fry, Rachel McAdams
Gênero: Ação
Duração: 129 min.
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente em todos os lugares… até agora. Há um novo criminoso astuto à solta, o Professor James Moriarty (Jared Harris). Além de ter a mesma inteligência de Holmes, ele possui uma grande capacidade para o mal, e isso, combinado com a sua total falta de sentimento de culpa, lhe dá uma vantagem sobre o renomado detetive. Holmes investiga a trama do criminoso, que se torna ainda mais perigosa à medida que o leva, junto com Watson, para a França, Alemanha e, finalmente, Suíça. No entanto, o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e o plano diabólico criado por ele se torna cada vez mais real. Se Moriarty for bem-sucedido, ele não só ganhará fortuna e poder, como também mudará o curso da história.


Trailer:

 
A Hora da Escuridão
Diretor: Chris Gorak
Elenco: Emile Hirsch, Max Minghella, Olivia Thirlby, Rachael Taylor
Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica
Duração: 89 min.
Ano: 2011
Distribuidora: 20th Century Fox
Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. Efeitos visuais espantosos do cineasta Timur Bekmambetov com a visão sólida e pós-apocalíptica do diretor Chris Gorak.

 





Trailer:

 

O Espião Que Sabia Demais
Diretor:Tomas Alfredson
Elenco: Tom Hardy, Gary Oldman, Mark Strong, Benedict Cumberbatch, Colin Firth, John Hurt
Gênero: Drama, Mistério, Suspense
Duração: 127 min.
Ano: 2011
Distribuidora: Playarte
Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.



Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário