A Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon)
lançou essa semana o aplicativo “Meu Procon-RJ”, canal para consumidores
fazerem reclamações por smartphone, tablet ou computador. O aplicativo
pode ser acessado por meio do link www.meuprocon.rj.gov.br, pelo
Facebook da autarquia (www.facebook.com/ProconRJ) e também via Q.R.
Code. Feita a reclamação pelo web APP, os
consumidores receberão imediatamente um número de protocolo referente à
sua queixa, que poderá ser acompanhada na internet no link
www.procononline.rj.gov.br, onde também conseguem efetuar reclamações
pela internet. O web APP oferece ainda um campo sobre regras
do comércio eletrônico e outro com os endereços e telefones dos postos
de atendimento presencial do Procon Estadual. O lançamento aconteceu na
sede da Seprocon, onde a secretária Cidinha Campos apresentou o novo
serviço. “Com a ferramenta e a queixa via site, expandimos o atendimento
e o consumidor pode reclamar de onde estiver”, disse.
Fonte - Jornal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário