Postagens Populares.

sábado, 23 de abril de 2011

Saquarema ganhará uma unidade da FAETEC.

O município de Saquarema se prepara para receber até o final desse ano uma unidade da Faetec (Fundação de Apoio a Escola Técnica). A nova unidade fica em uma área de 35 mil metros quadrados no distrito de Bacaxá, e abrirá 2.646 vagas por ano para cursos técnicos e de qualificação profissional. O local terá uma biblioteca, 28 salas de aula e laboratórios, um auditório, um refeitório, uma sala de leitura e um centro esportivo com campo de futebol, piscina e quadra poliesportiva. A construção que teve início em 2008, deve terminar no final de 2011, já com previsão de funcionamento no início de 2012.


Fonte: Jornal O Globo

6 comentários:

  1. Oi, Meu nome é luiza e tenho 13 anos,estou no 9° ano do ensino fundamental, eu gostaria de saber quais cursos terá para ensino médio(Pois pretendo ir para faetec) e quando terá provas

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza, fique de olho no site da Faetec que lá, você ficará por dentro de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Meu nome é Enaile tenho 15 anos,estou no 9° ano do ensino fundamental,eu gostaria de saber quando irá abrir as inscriçõs para a prova(Pois pretendo ir paraa Faetec)Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi,meu nome é Alessandro
    queria saber se vai ter o 9° na faetec??

    ResponderExcluir
  5. se puder me reponderem
    ta ai meu email
    alessandronascimento_02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Ana Paula de Araruama tenho 20 anos!
    estou cursando o ultimo ano do ensino médio!gostaria de saber se posso me inscrever para algum curso !
    E como faço para me inscrever?
    obrigado!

    ResponderExcluir