Postagens Populares.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Trânsito muda no sábado com as obras da Linha 4 do Metrô.

Moradores e motoristas que circulam pelo Leblon devem ficar atentos às mudanças no trânsito por causa das obras a Linha 4 do metrô, que ligará a Zona Sul à Barra, a partir de sábado. A primeira fase das intervenções começa com a interdição de uma faixa da Avenida Ataulfo de Paiva em dois trechos da via, entre a Rua General Venâncio Flores e a Avenida Bartolomeu Mitre e entre as avenidas Afrânio de Melo Franco e Borges de Medeiros. A alternativa, na Ataulfo de Paiva, será virar à esquerda, na Rua General Artigas, que terá a mão invertida, para permitir o acesso à Rua Humberto de Campos. As alterações envolvem inversões de pistas, mudanças de rotas de ônibus e proibições de estacionamento. O secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, alerta a população para redobrar a atenção com a sinalização. As obras vão durar 18 meses.

Fonte - Jornal O Globo
IO — Moradores e motoristas que circulam pelo Leblon devem ficar atentos às mudanças no trânsito por causa das obras a Linha 4 do metrô, que ligará a Zona Sul à Barra, a partir de sábado. A primeira fase das intervenções começa com a interdição de uma faixa da Avenida Ataulfo de Paiva em dois trechos da via — entre a Rua General Venâncio Flores e a Avenida Bartolomeu Mitre e entre as avenidas Afrânio de Melo Franco e Borges de Medeiros. A alternativa, na Ataulfo de Paiva, será virar à esquerda, na Rua General Artigas, que terá a mão invertida, para permitir o acesso à Rua Humberto de Campos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/transito-muda-no-sabado-com-obras-da-linha-4-do-metro-6744901#ixzz2CM9qMpSo
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário