Postagens Populares.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MetrôRio terá ônibus exclusivos para inauguração da Árvore de Natal da Bradesco Seguros neste final de semana.

O carioca poderá usar o MetrôRio para ir à inauguração da décima sétima edição da Árvore de Natal da Bradesco Seguros neste sábado, 01 de dezembro. A concessionária colocará à disposição dos passageiros, ônibus exclusivos da linha Metrô Na Superfície que sairão da Estação Ipanema/General Osório e farão o trajeto até a Lagoa das 18h às 23h, com intervalos de sete a dez minutos. No domingo, 02 de dezembro, o mesmo serviço será oferecido das 18h às 22h. A tarifa dos ônibus exclusivos para a Lagoa será de R$ 3,20, incluindo a viagem nos trens das Linhas 1 e 2. Ao comprar a passagem na bilheteria das estações do metrô, o cliente deve informar que utilizará o serviço Metrô Na Superfície para receber o cartão eletrônico que dá direito ao embarque nos ônibus. O pagamento também poderá ser feito diretamente nos ônibus com dinheiro, cartão Pré-Pago do MetrôRio ou com Vale-Transporte Eletrônico. Para saber tudo sobre o trajeto e horários dos ônibus, clique no link Mais Informações abaixo.


Serviço:

Ônibus Metrô Na Superfície exclusivos para a Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Embarque: Estação Ipanema/Gen. Osório
Sábado (01/12), das 18h às 23h
Domingo (02/12), das 18h às 22h
Tarifa: R$ 3,20, incluindo a viagem nos trens das Linhas 1 e 2
Intervalo de saída dos ônibus: de 7 a 10 minutos

Percurso:

Ida - Praça General Osório (embarque Ipanema); Rua Jangadeiros; Rua Prudente de Moraes; Rua Vinícius de Moraes; Avenida Epitácio Pessoa; Viaduto Augusto Frederico Schmidt; Avenida Epitácio Pessoa; Retorno junto ao Posto de Gasolina do Parque da Catacumba; Av. Epitácio Pessoal (desembarque Lagoa)
Volta - Avenida Epitácio Pessoa (embarque Lagoa); Rua Maria Quitéria; Rua Visconde de Pirajá; Praça General Osório (desembarque para transferência na Estação General 
Fonte - MetrôRio

Um comentário:

  1. Tiago,

    Esta foto da ARVORE DE NATAL DA LAGOA é minha e não dei autorização de uso para este site.

    Se tiver interesse em usar, favor entrar em contato comercial.
    Caso contrário. delete a foto publicado neste dia 28 de Novembro.

    Claudio Lara
    Fotógrafo

    ResponderExcluir