Postagens Populares.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A festa do underground carioca na Zona Sul.

Batalhas de break e hip hop dance, poppin, wacking, dança contemporânea, oficinas e debates sobre a cultura underground são atrações do festival Arena Híbrida, que vai até domingo no Teatro Cacilda Becker, no Catete. Durante os quatro dias de evento, são esperadas em média 1.200 pessoas, interessadas em conhecer as novas tendências dos ritmos ou descobrir as técnicas que andam ditando os movimentos dos amantes da black music. O festival também inclui mostras coreográficas das quais participam alguns dos melhores grupos de danças urbanas do Rio, além da famosa competição de break e hip hop.

Arena Híbrida - De hoje a domingo, no Teatro Cacilda Becker (Rua do Catete 338). Oficinas grátis. A ficha está em arenahibrida@gmail.com. Ingresso: R$ 10. Meia R$ 5.
 
Fonte - Jornal O Globo
Sugestão do Leitor Marco Chin Chan
Batalhas de break e hip hop dance, poppin, wacking, dança contemporânea, oficinas e debates sobre a cultura underground são atrações do festival Arena Híbrida, que vai até domingo no Teatro Cacilda Becker, no Catete. Durante os quatro dias de evento, são esperadas em média 1.200 pessoas, interessadas em conhecer as novas tendências dos ritmos ou descobrir as técnicas que andam ditando os movimentos dos amantes da black music.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/zona-sul/a-festa-do-underground-carioca-na-zona-sul-6789825#ixzz2CxXH9MlZ
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário