Postagens Populares.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primeira escola pública bilíngue será na Praça Quinze.

A Secretaria estadual de Educação assinou, um convênio com o governo francês para a criação da primeira escola pública bilíngue no Rio. As aulas terão início em fevereiro de 2014, e a nova unidade funcionará no antigo prédio do Museu da Imagem e do Som, na Praça Quinze, que passará por reformas. A escola será voltada para a formação de alunos do ensino médio, que, no período da manhã, aprenderão as matérias regulares, e, depois, o novo idioma e questões sobre a cultura francesa. Na primeira etapa do projeto, as aulas serão dadas por três professores franceses e cinco brasileiros, que já estão sendo treinados do outro lado do Atlântico. A primeira escola pública bilíngue do Rio de Janeiro terá capacidade para atender 380 alunos. O ingresso será feito através de matrícula e processo seletivo. Qualquer aluno poderá se inscrever.

Fonte - Jornal Extra
A Secretaria estadual de Educação assinou, ontem, um convênio com o governo francês para a criação da primeira escola pública bilíngue no Rio. As aulas terão início em fevereiro de 2014, e a nova unidade funcionará no antigo prédio do Museu da Imagem e do Som, na Praça Quinze, que passará por reformas.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/primeira-escola-publica-bilingue-sera-na-praca-quinze-6783349.html#ixzz2D3j9pG00

Nenhum comentário:

Postar um comentário