Postagens Populares.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balão da Lei Seca começa a voar em Copacabana.

O Governo do Estado está realizando várias ações de conscientização nesse período festivo de final de ano, afim de que haja uma redução no número de acidentes nas estradas do estado através da Operação Lei Seca. A primeira foi divulgada ontem aqui mesmo no blog, e diz respeito as Boias Flutuantes na Lagoa que vão iluminar o espelho d´água por 1 semana, e a segunda está chamando bastante atenção de quem passa por Copacabana, um balão que mede 22 metros de altura com a logo da Lei Seca, com a mensagem "Colabore" que está levando cariocas e turistas para um voo na praia. O balão tem a capacidade de 3 pessoas, além do condutor. O voo é gratuito e tem a duração média de 5 minutos. O horário de funcionamento é de 18h à meia-noite. No dia 31 de dezembro, será de 18h às 23h30 e de 0h30 às 3h por causa do Réveillon. Para voar, basta apresentar um documento de identificação com foto.

Foto - Governo do Estado

Um comentário:

  1. O balão e boias flutuantes são bonitas e enfeitam a cidade, principalmente nesta época de fim de ano. Mas qual a efetividade destas mídias para adesão a Campanha da Lei Seca?

    Ou será que realmente alguém acredita que um motorista ou consumidor de bebida alcoólica vai sentir culpa, remorso ou se lembrar de não beber com estes materiais?

    Acho muito mais efetivo a conversa e ver cadeirantes (que foram vítimas de acidentes) trabalhando voluntariamente nestas blitz, que essas mídias carnavalescas. Só serve para gastar dinheiro público (o nosso dinheiro) e pode ter favorecimento a fornecedores licitados para estas mídias.

    ResponderExcluir