Postagens Populares.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ligado no Cinema: Veja as Estréias dos cinemas cariocas.

Segue abaixo, as principais estréias do circuito carioca de cinema.

O Gato de Botas
‎1h 30min‎‎ - Livre‎‎ - Aventura‎‎ ‎
Conheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento como um fofo gatinho até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?









Noite de Ano Novo
‎10 anos‎‎ - Comédia romântica‎‎ ‎
Enquanto Idas e Vindas do Amor se passa no Dia dos Namorados Noite de Ano Novo acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor a esperança o perdão uma segunda chance e um novo começo no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York na noite mais deslumbrante do ano.









Forças Especiais
‎1h 49min‎‎ - 14 anos‎‎ - Drama‎‎ ‎
Elsa uma jornalista francesa é sequestrada por líder do Talibã que coloca um vídeo na internet determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite composta por seis homens é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida eles conseguem alcançar o objetivo mas agora precisam sair de lá.








Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário