Postagens Populares.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ligado no Cinema : Veja as estréias dos cinemas cariocas.

Veja abaixo as principais estréias do circuito carioca de cinema :

  



Redenção
‎2h 9min‎‎ - 18 anos‎‎ - Aventura‎‎ ‎
Depois de sair da prisão Sam Childers vira pastor e em seguida passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para mais ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder Sam terá de encarar novos dilemas. Baseado em uma história real










Adeus, Primeiro Amor
110min – 12 anos - Drama
Camille (Lola Créton) e Sullivan (Sebastian Uzendowsky) se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe... até que elas não chegam mais. Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo amor, o famoso arquiteto Lorenz (Magne Havard Brekke). Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre os dois homens que ama.










Roubo nas Alturas 
‎1h 44min‎‎ - 12 anos‎‎ - Comédia‎‎ ‎
Ben Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo. Ele e seus amigos tiveram todas as economias roubadas por um trapaceiro de Wall Street e resolvem se vingar armando um grande assalto pensando em recuperar o dinheiro perdido. Como ajuda eles precisam de um ladrão de verdade interpretado por Eddie Murphy.














Nenhum comentário:

Postar um comentário