Postagens Populares.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ligado no Cinema: Veja as estréias dos cinemas cariocas.

Segue abaixo, as principais estréias do circuito carioca de cinema

Missão Impossivel - Protocolo Fantasma
‎2h 12min‎‎ - 12 anos‎‎ - Ação
A trama mostrará o agente secreto Ethan Hunt e seu time da força-tarefa Missão Impossível no papel de foragidos da justiça. Após serem acusados de um atentado a bomba na Rússia Hunt e seu novo time precisam limpar o nome de sua agência quando o Presidente decreta o início do mais »Protocolo Fantasma. Contando apenas com sua experiência e a ajuda do misterioso Brandt Hunt deve trabalhar fora do radar do Governo que os acusa de serem terroristas tentando iniciar uma Guerra Nuclear.



Trailler:



Tudo Pelo Poder
‎1h 41min‎‎ - 14 anos‎‎ - Drama‎‎
Thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato o governador Mike Morris.






Trailer:




Compramos um Zoológico
‎2h 4min‎‎ - Livre‎‎ - Comédia‎‎
O filme baseado em uma história real apresenta Benjamin um pai solteiro que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência mais »prévia a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.




Trailer:




 A Fera
‎1h 26min‎‎ - 12 anos‎‎ - Drama‎‎
Kyle Kingson tem tudo inteligência beleza riqueza e boas oportunidades mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.





Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário