De olho na crescente demanda turística, o teleférico do Complexo do Alemão ganhará um mirante na Estação Palmeiras. O visitante desfrutará de visão panorâmica de todo o conjunto de favelas, além de várias outras regiões do Rio. Nos primeiros 15 dias de operação, pelo menos 20% do público das 147 mil pessoas 29 mil usuários eram de fora. A partir de segunda-feira, moradores terão que agendar o cadastramento para garantir o direito a duas passagens gratuitas por dia. A data será marcada pelos telefones 3265-9997, das 7h30 às 20h, durante a semana, e das 7h50 às 14h, nos finais de semana. Na primeira semana de agosto, um estande será montado na Estação de Bonsucesso para entrega de CPF, identidade e comprovante de residência.
Postagens Populares.
-
Uma das apostas para a mobilidade urbana, apontado como um dos grandes legados das Olimpíadas do Rio de 2016, é o Veículo Leve sobre Tril...
-
Comemorado nesta quarta-feira (29/10), o Dia Nacional do Livro pretende chamar a atenção da população sobre a importância da leitura e o ...
sábado, 23 de julho de 2011
Teleférico do Alemão vai ganhar um mirante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário