Usuários que costumam passar pela ponte Rio-Niterói terão que desembolsar um pouco mais a para trafegar pela via. A tarifa que hoje é cobrada a R$ 4,30 será reajusta para R$ 4,60, a partir da próxima segunda-feira, um aumento de 6,9%. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transporte Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Rio de Janeiro (Agetransp), informou que estão aprovados o reajuste anual dos pedágios das concessionárias Via Lagos e Rota 116. Ou seja, podem preparar os bolsos porque mais uma vez vai pesar no bolso do cidadão.
Postagens Populares.
-
Uma das apostas para a mobilidade urbana, apontado como um dos grandes legados das Olimpíadas do Rio de 2016, é o Veículo Leve sobre Tril...
-
Comemorado nesta quarta-feira (29/10), o Dia Nacional do Livro pretende chamar a atenção da população sobre a importância da leitura e o ...
terça-feira, 26 de julho de 2011
Aumento no pedágio na Ponte Rio-Niterói atinge bolso de usuário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário