O Ligado no Rio não cansa de falar em 2011 que o Rio está bombando, e no sentido positivo (vamos esquecer os bueiros da Light). Esse possivelmente será o ano que a cidade mais receberá shows de alto padrão internacionais em todos os tempos. Enquanto até pouco tempo atrás, era raridade recebermos grandes shows, agora virou rotina e a próxima banda a tocar aqui será a americana Pearl Jam que fará um grande show na Apoteose, Centro do Rio para um público entre 30 e 40 mil pessoas. Preços ainda não foram divulgados, mas a provável data do show será dia 6 de novembro. Com mais informações sobre os ingressos, voltaremos a postar tudo com detalhes.
Postagens Populares.
-
Uma das apostas para a mobilidade urbana, apontado como um dos grandes legados das Olimpíadas do Rio de 2016, é o Veículo Leve sobre Tril...
-
Comemorado nesta quarta-feira (29/10), o Dia Nacional do Livro pretende chamar a atenção da população sobre a importância da leitura e o ...
sábado, 2 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário