A Rua Francisco Muratori, entre a Lapa e Santa Teresa, ainda tem restos de enfeite da Copa de 2010. Já entrei em contato com o 1746, que deu o caso como solucionado sem nem ter passado pela rua. Já encaminhei a foto para o secretário Osório que até o presente momento ainda não ajudou, depois de 1 ano, ainda estou aguardando uma atitude da Comlurb. Agora na tentaviva de solucionar o caso, nosso site entrou em contato com um dos jornais mais lidos do Brasil, Jornal O Globo, para tentar uma ajuda na solução do caso. Segue abaixo a matéria publicada.Postagens Populares.
-
Uma das apostas para a mobilidade urbana, apontado como um dos grandes legados das Olimpíadas do Rio de 2016, é o Veículo Leve sobre Tril...
-
Comemorado nesta quarta-feira (29/10), o Dia Nacional do Livro pretende chamar a atenção da população sobre a importância da leitura e o ...
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Ligado no Rio denuncia: A Copa ainda não acabou ?
A Rua Francisco Muratori, entre a Lapa e Santa Teresa, ainda tem restos de enfeite da Copa de 2010. Já entrei em contato com o 1746, que deu o caso como solucionado sem nem ter passado pela rua. Já encaminhei a foto para o secretário Osório que até o presente momento ainda não ajudou, depois de 1 ano, ainda estou aguardando uma atitude da Comlurb. Agora na tentaviva de solucionar o caso, nosso site entrou em contato com um dos jornais mais lidos do Brasil, Jornal O Globo, para tentar uma ajuda na solução do caso. Segue abaixo a matéria publicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário