Postagens Populares.

sábado, 14 de abril de 2012

Rio Eu Amo Eu Cuido promove ações na cidade nesse fim de semana. Confira!

O movimento Rio Eu Amo Eu Cuido promove neste fim de semana ações que reafirmam o lema do projeto: conscientizar os cariocas sobre a importância dos pequenos gestos em prol da cidade. No domingo será realizada a primeira fase do evento "Beleza que Educa", que promove o plantio de flores nos canteiros da cidade. O local escolhido para a estreia é a Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon. O ponto de concentração será a Praça Antero de Quental, às 9h, onde haverá uma tenda para credenciamento dos voluntários, entrega do kit de plantio e encaminhamento para os canteiros. Neste sábado ocorre um mutirão de limpeza do Morro de São Carlos. A iniciativa faz parte da campanha "Rio+limpo", lançada este mês pelo "RJ-TV", da Rede Globo. Ônibus sairão de alguns pontos da cidade, às 8h, para levar voluntários para o local. Os locais de encontro são o Parque dos Patins, na Lagoa, a Estátua do Bellini, no Maracanã, e na Cidade de Deus. Na comunidade, o encontro será na base da UPP da Mineira, às 8h30m. O Rio Eu Amo Eu Cuido (www.rioeuamoeucuido.com.br) é um movimento apartidário, de voluntários, que visa a conscientizar os cariocas da importância de pequenos gestos que são capazes de transformar a cidade. E você, vai ser um voluntário do projeto? Ajude nosso Rio ficar ainda mais bonito!
Fonte: Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário