Postagens Populares.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rapidinhas do Ligado no Rio.

  • Com a instalação da UPP no Vidigal, o Hotel Sheraton que fica na Avenida Niemeyer, viu sua clientela aumentar em cerca de 50%. Bom para todos, e principalmente para os turistas que tem uma vista deslumbrante do mar.
  • Depois do encontro ontem na Casa Branca entre Dilma e Obama, os Estados Unidos e o Brasil anunciaram o início da negociação para o fim da necessidade de visto para a viagem entre os países. Vale ressaltar que os brasileiros estão entre os maiores gastadores na terra do Tio Sam.
  • Sucesso absoluto, o espetáculo "Nós na Fita" que já chegou a marca de 1 milhão de espectadores, volta ao Vivo Rio com uma apresentação no próximo dia 18. Os atores Leandro Hassum e Marcius Melhem prometem arrancar muitas gargalhadas nessa peça.
  • O UFC Rio 3 pode ser adiado em 1 semana em consequência da Rio+20. Ambos os eventos, com proporções mundiais, que vão movimentar a economia da cidade, acontecem com grande proximidade. A Rio+20 termina no dia 22 de junho, e o UFC 3 que ocorrerá no Engenhão, está marcado para o dia 23. Com isso, a Prefeitura tenta convencer o chefão do evento, Dana White a trocar a data para o dia 30, já que toda a rede hoteleira e de segurança estarão na época voltados para o evento ambiental que reunirá chefes de dezenas de nações na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário