Postagens Populares.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Ligado no Rio.

Prefeitura suspende obras em vias públicas até dia 23 por causa do carnaval.

Por causa do Carnaval no qual muitas ruas do cidade estão fechadas para a passagem de blocos e agremiações,  a Prefeitura do Rio informa que até 23 de fevereiro, ficarão suspensas obras e reparos em vias públicas do Rio. Na área do Sambódromo, a paralisação se estenderá até dia 28. Nas intervenções de emergência, justificadas à Comissão Coordenadora de Obras e Reparos em Vias Públicas, o serviço será excepcionalmente autorizado.

Rioluz reformula iluminação da Praça da Bandeira, Tijuca, Estácio e Maracanã.

A Rioluz iniciou na segunda-feira, dia 13, a reformulação da iluminação pública na Praça da Bandeira, Tijuca, Estácio e Maracanã. No total, serão reformulados 249 pontos em sete ruas e uma avenida. No Estácio, a Avenida Joaquim Palhares terá 45 luminárias substituídas por novas. As ruas do Matoso e Barão de Iguatemi terão, respectivamente, 41 e 16 pontos reformulados. A Tijuca terá, ao todo, 138 luminárias revitalizadas.


Ciclovia no Bosque da Freguesia é recuperada.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos concluiu a reforma da ciclovia no Bosque da Freguesia, em Jacarepaguá. Iniciativa do Programa de Recuperação de Ciclovias, o trabalho revitalizou 460 metros quadrados de via em concreto colorido, 150 metros quadrados de calçamento novo, além da pintura e reparo em 1.200 metros quadrados de ciclovia. A operação contou ainda com implantação e recuperação de 70 metros de meio-fio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário