Postagens Populares.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Ligado no Rio.

Programa Bairro Maravilha inicia obras no Engenho Novo.

A Prefeitura do Rio deu início no domingo, dia 5, às obras do Programa Bairro Maravilha no Engenho Novo. Vinte ruas do bairro serão urbanizadas e receberão nova pavimentação, recuperação de calçadas e meios-fios e implantação e conserto da rede de drenagem, assim como o reparo da rede de esgoto e água. O lançamento das obras contou com a presença do prefeito Eduardo Paes.

Rioluz reformula iluminação de Santa Teresa.

A Rioluz, inicia hoje, segunda-feira, dia 6, os trabalhos para reformular a iluminação no bairro de Santa Teresa, no Centro. No total, 481 luminárias serão substituídas por outras mais eficientes e modernas, em 28 vias e também nas comunidades do Fallet e dos Prazeres. A iniciativa faz parte do Programa Reluz, que conta com o apoio do Governo Federal.







Conservação anuncia recuperação do Túnel Velho.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos publica hoje, segunda-feira, dia 6, no Diário Oficial do Município, licitação para a recuperação das duas galerias do Túnel Velho, que liga os bairros de Copacabana e Botafogo. O pacote de serviços, no valor de R$ 4.083.832,78, tem previsão de início no mês de junho. O trabalho inclui reforma da drenagem, fresagem e recapeamento asfáltico, além de impermeabilização das paredes, revestimento e pintura das galerias dos túneis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário