Postagens Populares.

domingo, 17 de abril de 2016

Prefeitura lança Central de Atendimento Móvel do 1746.

No ano em que completa cinco anos de operação, a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura do Rio, o 1746, se aproxima ainda mais do carioca: uma unidade móvel da central foi lançada nesta sexta-feira (15/04) no Parque Madureira. O posto vai percorrer os bairros do Rio para permitir que que o cidadão solicite, pessoalmente, a realização do serviço que achar necessário. Os roteiros do "1746 móvel" serão divulgados semanalmente, possibilitando uma nova forma de relacionamento entre a prefeitura e os cariocas. Na próxima semana os atendimentos serão no Centro e em Copacabana. Unidades presenciais da Central 1746 também estão sendo instaladas nas Regiões Administrativas (RAs). A de Madureira começou a funcionar em janeiro e já realizou 159 atendimentos. Até o fim deste ano, as 33 RAs da cidade vão contar com um posto presencial do 1746. Nos 5 anos de operação, a Central 1746 já recebeu mais de 14 milhões de chamados para solicitações referentes aos mais de 350 tipos de serviços oferecidos. Desde 2011, a participação dos cidadãos quase dobrou: foram 1.980.179 ligações recebidas no primeiro ano, contra 3.350.727 em 2015. Os principais órgãos municipais demandados foram Comlurb, Guarda Municipal, Rio Luz, Seconserva e Secretaria Municipal da Saúde.
 
Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário