Postagens Populares.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Arnold Classic superou todas expectativas apesar da crise.

No Arnold Classic Brasil, os números são sempre superlativos. Na quarta edição, realizada entre 1 a 3 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro, não foi diferente. O evento multiesportivo e maior feira de nutrição da América Latina recebeu mais de 80 mil pessoas que acompanharam 37 competições e circularam pelos estandes das 120 marcas expositoras da Expo. Somados, degustaram cerca de 10 toneladas de whey protein e levaram para casa mais de 1 milhão de brindes. Além de fazer a alegria do público, o Arnold Classic Brasil 2016 gerou R$ 80 milhões em volume de negócios, número considerado muito bom em função do momento da economia nacional. "A quarta edição do Arnold Classic Brasil foi um sucesso e consolidou de vez o evento no cenário nacional e internacional, tanto que recebemos um elogio do próprio Arnold Schwarzenegger dizendo que nosso evento é o maior entre todos que ele realiza pelo mundo. Fizemos 37 competições, reunimos 8.500 atletas de vários países e de dezenas de estados brasileiros, e realizamos uma exposição que deixou todos os participantes muito satisfeitos. Tenho certeza de que o Arnold Classic Brasil 2016 ajudou a movimentar o turismo da cidade nestes três dias, pois recebemos mais de 80 mil visitantes, muitos de fora do Rio, além de ter gerado 1.500 empregos diretos e 4.500 indiretos", resumiu Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, organizadora da feira.
 
Fonte - Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário