O consórcio BRT Rio lançou na segunda-feira uma campanha que prevê que passageiros ajudem na localização de crianças desaparecidas. A ação, uma parceria com a Fundação da Infância e Adolescência (FIA), marca a semana mundial da Infância. Em nota, o consórcio afirma que pretende divulgar todas as semanas, para os 180 mil seguidores de suas redes sociais, fotos de crianças desaparecidas, acompanhada do telefone (21) 2286-8337 e dos endereços nos quais é possível prestar informações que ajudem a localizá-la. As postagem vão usar a hashtag #BRTCidadão. O post que inicia a ação, sobre Leandro Zacarias Otávio, desaparecido em abril deste ano, teve 85 compartilhamentos em 24h, volume considerado positivo. Recentemente, o post sobre uma criança encontrada no terminal Alvorada, publicado em 13 de agosto, foi compartilhado por mais de 800 seguidores apenas na primeira hora. Ao todo, foram mais de 2.775 compartilhamentos nos últimos 12 dias, tendo sido visualizado por 147 mil pessoas.
Fonte - Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário