O bairro mais populoso do Rio é também o mais ‘reclamão’ da cidade.
Um levantamento sobre as solicitações que chegam pelo número 1746,
Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, revelou que é de Campo
Grande que vem o maior número de ligações com pedidos de serviços
públicos, como poda de árvore, recolhimento de entulho ou conserto de
lâmpadas. Foram 77.831 mil ligações desde que o serviço foi lançado, em
março de 2011. Em segundo lugar, está a Tijuca (69.057). Em
seguida, aparecem Copacabana (55.539), Bangu (43.418) e Centro (41.300).
A novidade é que, a partir de agora, os cariocas poderão acompanhar a
lista dos cinco bairros com maior número de demandas; quantas chamadas
ocorreram por mês; e quais foram as críticas e reclamações mais
recebidas pela prefeitura na área de serviços.O boletim com o detalhamento ficará disponível no site do 1746 (www.1746.rio.gov.br
) e será enviado para o e-mail de todas as pessoas que cadastraram seu
endereço eletrônico quando ligaram para fazer alguma solicitação.
Fonte - Jornal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário