Postagens Populares.

domingo, 27 de maio de 2012

Rapidinhas do Ligado no Rio.


Margens de rio em Bangu terá tratamento paisagístico 


A Fundação Rio-Águas licita, no próximo dia 5, obra de revitalização  e tratamento paisagístico do Rio das Tintas, em Bangu.A calha do rio será recuperada e suas margens ganharão área de lazer e arborização. Além disso, será implantada ciclovia com guarda-corpo ao longo da Rua Engenheiro Pires Rabelo, cuja extensão é de 1.918 metros. A intervenção visa prevenir enchentes no entorno do curso d'água, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Prefeito entrega à população Praça Marechal Âncora revitalizada

Como parte do processo de revitalização do Centro Histórico do Rio, o prefeito Eduardo Paes entregou, na manhã deste sábado, a Praça Marechal Âncora, na Praça XV, totalmente reformada. O lugar teve o pavimento em pedras portuguesas recuperado e ganhou sistema de drenagem. A reforma incluiu renivelamento de meio-fio e instalação de novos pontos de luz.


Vacinação contra a gripe é prorrogada

A secretaria municipal de Saúde e Defesa Civil prorrogou até o dia 1 de junho a Campanha de Vacinação contra a Gripe nos postos de saúde da cidade do Rio de Janeiro. Até a última sexta-feira, 25, cerca de 669 mil pessoas, o equivalente a 55% do público-alvo, tinham sido imunizadas. A meta da Prefeitura é vacinar, em toda a campanha, que começou no dia 5, pelo menos 80% de cada um dos grupos prioritários, o que significa, no total, cerca de 960 mil pessoas.

Centro de Referência da Música promove atividades gratuitas
 
O Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, na Muda, promove atividades gratuitas voltadas às crianças aos domingos, a partir das 11h. Além disso, os interessados também podem participar de exposição interativa. Vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, o Centro de Referência da Música fica na Rua Conde de Bonfim, 824. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3238-3743.






Nenhum comentário:

Postar um comentário