Postagens Populares.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rio vai ganhar um moderno Centro de Imagem.

Exames que nem planos de saúde cobrem e que na rede privada podem custar até R$ 3 mil estarão à disposição dos usuários do SUS no estado do Rio a partir da 1ª quinzena de dezembro. Está em fase de ajustes moderno  centro de diagnóstico por imagem, o Rio Imagem, que funcionará num prédio de 10 mil m² na Av. Presidente Vargas, em frente à Central do Brasil. Lá serão feitas todo dia cerca de 1.000 tomografias, ressonâncias, mamografias digitais, além de ultrassonografias e exames de raios-X. O destaque é uma tomografia de 64 canais para o estudo das artérias coronárias, que chega a custar R$ 3 mil na rede privada. O serviço funcionará todos os dias da semana. Os exames, marcados previamente pelas secretaria municipais de Saúde, serão feitos até as 19h. Após esse horário, o Centro servirá de referência para a rede hospitalar.


2 comentários:

  1. PRECISO FAZER UMA RESSONANCIA DA COLUNA, QUAL O PROCEDIMENTO. TENHO QUE TER O PEDIDO OU VCS FAZEM AI DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, para que você faça o exame na Rio Imagem você precisa ser encaminhado por alguma clínica ou hospital do SUS. Na consulta peça o agendamento para o exame no local.
      Espero ter ajudado.

      Excluir