Postagens Populares.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ligado no Cinema : Veja as estréias dos cinemas cariocas.

Segue abaixo, as principais estréias do circuito carioca.


 

Happy Feet 2: O Pinguim
‎10 anos‎‎ - Aventura‎‎ - Dublado‎
Sequência do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica. Mano e Gloria agora tem um filho Erik que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar e dançar para salvá-la.

 


Não Sei Como Ela Consegue
‎14 anos‎‎ - Comédia romântica‎‎ - Legendado‎
Kate é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa educa dois filhos cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho Jack. E agora conciliar amor trabalho e família: será que ela consegue?






Assalto em dose dupla
‎1h 30min‎‎ - 14 anos‎‎ - Comédia‎‎ - Legendado‎
Tripp caminha em um banco quando duas gangues diferentes uma claramente feita por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços involuntariamente aparecem para um assalto. Tripp aborda a bonita caixa do banco Kaitlin para protegê-la. O sistema de segurança do banco inicia o mais »bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário