Postagens Populares.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Secretaria do Trabalho oferece 2.172 vagas de emprego.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego oferece 2.172 vagas no mercado. Os interessados podem se cadastrar nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura do Rio. Há oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio e superior, completo ou não. Veja algumas das oportunidades oferecidas, e caso você se interesse em alguma delas, vá ao posto da Secretaria do Trabalho, cujo o endereço está no final da postagem. Para verificar as oportunidades basta clicar em Mais Informações no link abaixo e muito boa sorte a todos.









Ensino fundamental completo
São oferecidas as vagas de agente de portaria (2), atendente de lanchonete (672), atendente de mesa (6), auxiliar de segurança (40), barman (3), copeiro (25), copeiro de hospital (25), eletricista (1), estoquista (45), operador de caixa (266), operador de vendas (545), porteiro (30), repositor de mercadorias (180), repositor em supermercados (75) e vendedor interno (5).
Para deficientes (auditiva parcial/ visual parcial) estão destinadas as vagas para copeiro (15) e operador de prensa (4).

Ensino médio completo
As vagas disponíveis são de chefe de cozinha (1), cozinheiro (5), digitador (1), fiscal de loja (45), garçom (6), gerente de loja e supermercado (3), gerente de projetos e serv de manutenção (1), gerente de recursos humanos (1), operador de telemarketing ativo (2) e supervisor de vendas e serviços (5).
Para deficientes (auditiva parcial/visual parcial/física leve/ostomia/nanismo) são oferecidas as vagas de auxiliar de administração (9), auxiliar de almoxarifado (5), auxiliar de biblioteca (1) e operador de telemarketing ativo/receptivo (10).

Ensino superior
Está disponível a vaga de advogado (1).
Os candidatos poderão fazer o cadastro em horário comercial nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080, Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162 e Centro, Av. Presidente Vargas, 1997. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário