Postagens Populares.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inauguração da Árvore da Lagoa terá ônibus exclusivos.

A inauguração da 16ª Árvore da Lagoa, no próximo sábado dia 26 vai contar com serviço de ônibus exclusivos para o evento. Disponibilizados pelo Metrô Rio, os ônibus farão o trajeto entre a estação General Osório e a Avenida Borges de Medeiros, com ponto final próximo ao Clube Caiçaras. A tarifa vai custar R$ 3,10, incluindo a viagem nos trens das linhas 1 e 2. Na hora da compra do bilhete, o usuário deverá informar que utilizará o serviço Metrô Na Superfície para receber o cartão eletrônico que dá direito ao embarque nos ônibus. Também será possível pagar a passagem diretamente no ônibus. No sábado, o serviço será oferecido de 18h às 23h e no domingo, de 18h Às 22h. Os intervalos entre os ônibus deverão ser de sete minutos.O início das atrações começam as 20:00, dentro do Estádio de Remo da Lagoa. Estão previstas atrações do Coral da Fundação Bradesco, Orquesta Sinfônica de Barra Mansa, shows dos cantores Frejat e Gal Costa, além da apresentação do grupo Nós da Dança. A 16º Árvore de Natal da Lagoa contou com 1200 pessoas que trabalharam na sua construção. A estrutura da árvore conta com 85 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares. Para iluminar suas 542 toneladas foram instaladas 3,3 milhões de microlâmpadas e 105 000 mangueiras luminosas. A novidade para esse ano será diversos pacotes que vão flutuar pela Lagoa Rodrigo de Freitas simulando presentes natalinos. Para mais detalhes sobre o serviço de ônibus, basta clicar em "Mais Informações" abaixo.





Serviço:
Onde: Avenida Borges de Medeiros, 1524, Estádio de Remo da Lagoa (Próximo ao Parque dos Patins). Sábado (26), a partir das 20h.  Grátis. O estádio tem capacidade para 10 mil pessoas e serão distribuídas senhas por ordem de chegada. Quem não conseguir chegar a tempo poderá acompanhar a festa através de três telões, instalados na altura do Corte do Cantagalo, Parque dos Patins e Parque dos Skates.
 Percurso dos ônibus:

Ida - Praça General Osório (embarque Ipanema); Rua Jangadeiros; Rua Prudente de Moraes; Av. Epitácio Pessoa (jardim de Alah); Avenida Borges de Medeiros (desembarque Lagoa, perto do Clube Caiçaras);
Volta - Av. Borges de Medeiros (embarque Lagoa, perto do Clube Caiçaras); retorno junto ao posto de gasolina (Av.Borges de Medeiros); Avenida Borges de Medeiros (Jardim de Alah); Avenida Ataulfo de Paiva; Rua Visconde de Pirajá; Praça General Osório (desembarque Ipanema)

Fonte: Veja Rio




Nenhum comentário:

Postar um comentário