Postagens Populares.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Veja a programação dos 61 anos de Maracanã.

O Maracanã completa, no próximo dia 16, quinta-feira, 61 anos de fundação. Por conta disso, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer vai promover algumas atividades durante esta semana, procurando resgatar a história do estádio que será o palco da final da Copa do Mundo de 2014. A partir desta segunda-feira, dia 13 de junho, a visitação do Maracanã passará a funcionar até as 22h. Turistas e moradores poderão acompanhar o andamento das obras do alto do 6º andar, na Torre de Vidro, também à noite. Para lá foram transferidos a Calçada da Fama e as estátuas do Zico e do jornalista João Saldanha, assim como os bustos do Garrincha e do jornalista Mario Filho. Duas novas  galerias exibem grande parte do acervo. Na semana de aniversário do estádio, os ingressos vão custar R$ 10,00 de segunda a quarta e a entrada será gratuita de quinta-feira a domingo. No dia do aniversário, 16 de junho, a visitação abrirá às 14h e será gratuita. Assim como na sexta-feira, no sábado e no domingo, dia 19. Para ver a programação completa, clique em mais informações abaixo.

 
2ª feira - início da visitação noturna. Das 9h às 22h. Preço 10,00.


3ª feira - Talk show com a presença dos ex jogadores Zico, Roberto Dinamite, Petkovic, Edinho e Maurício. Encontro de alguns dos craques que fizeram parte da história do estádio, vivendo momentos de emoções para as principais torcidas do estado. Será um bate-papo informal, quando vão contar algumas de suas passagens pelo campo do Maracanã e reviver momentos que certamente estão marcados na memória do torcedor. E, claro, revelar algumas história inéditas dos bastidores do futebol. O encontro será a partir das 19h, na Torre de Vidro, e será aberto a quem estiver visitando a Torre.


Quarta- feira – Exibição do filme "Mario Filho - O criador das multidões", de Oscar Maron, para crianças de comunidades pacificadas e integrantes de projetos esportivos da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.


Quinta-feira –  10h - Bênção do padre Omar e bolo comemorativo. Nesse dia a visitação abrirá às 14h.


Sexta-feira, sábado e domingo - A visitação será gratuita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário