Postagens Populares.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Obras na Lapa e Glória começam em março.

A Lapa e a Glória acabam de receber uma ótima notícia, finalmente, depois de todos os trâmites burocráticos para a licitação das obras, os bairros finalmente terão as obras de conservação iniciadas. Segundo Thiago Barcelos, subprefeito do Centro, as obras devem começar na segunda quinzena de março em um investimento de cerca de R$ 12 milhões de reais que prometem revitalizar a área. Serão 52,6 mil metros quadrados que incluem a rua da Lapa e o bairro da Glória, locais que atualmente estão totalmente deteriorados e tomados por ambulantes e mendigos. A obra inclui reforma total de bens com valor histórico como postes e luminárias antigas, além de pavimentação e sinalização viária e tem o prazo de conclusão em um ano.


Fonte: Jornal O Globo

2 comentários:

  1. Março? Quanto blá,blá,blá...Estamos quase em julho e cadê a obra? Já tem até um canteiro para a obra e nada de iniciar. LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu amigo. As obras de fato começaram, mas apenas com 1 frente de trabalho. Elas começaram na Lapa na Avenida Mem de Sá, estão trocando toda a calçada a alguns meses e na Glória estão refazendo e reformando a murada e consertaram o relógio.

    ResponderExcluir