Postagens Populares.

sábado, 5 de março de 2011

Começam as obras do Hospital da Mulher.

O Prefeito Eduardo Paes deu início na última quinta-feira a construção do Hospital da Mulher na zona oeste do Rio de Janeiro, o primeiro voltado exclusivamente para a mulher na cidade. Em um investimento de R$ 34 milhões de reais ele será construído na Praça 1º de maio em Bangu, bairro que não possui nenhuma maternidade pública. Com cerca de 7.500 metros quadrados o local possuirá 80 leitos de internação, 20 de UTI-NeoNatal, além de 6 salas de parto normal e três de Centro Cirúrgico. O hospital tem a capacidade de atender até 500 pessoas por mês vai beneficiar cerca de 700 mil pessoas da zona oeste. O hospital também funcionará como Instituto da Mulher, realizando ações integrais de prevenção e tratamento de doenças de mulher.


Fonte: Portal da Prefeitura do Rio de Janeiro

4 comentários:

  1. como faço para enviar meu curriculo

    ResponderExcluir
  2. Não foi divulgado como será o processo para escolher os profissionais que vão trabalhar lá. Mas procure o telefone de contato da Prefeitura que talvez eles tenham essa informação.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer parte dessa nova unidade , pois moro no bairro , tenho experiência em maternidade em todas as unidades que existe em uma maternidade pois eu gostaria muito em fazer parte dessa grande unidade dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Ariane
    Moro próximo, sou técnica de enfermagem e gostaria de saber como fazer p/enviar currículo.
    Desde já agradeço e gostaria muito dessa oportunidade.
    Mande o endereço pelo meu email:arianenascimento040286@yahoo.com.br

    ResponderExcluir