Cerveja de verão com o mesmo o preço da primavera. Essa é a proposta da
Ambev para as marcas Skol, Antarctica e Brahma com a campanha “Verão sem
aumento”, para cerca de 40 mil estabelecimentos no Rio de Janeiro. A
ideia é que bares, restaurantes e quiosques de praia, que aderirem ao
movimento, não elevem o valor da bebida até o fim do Carnaval de 2014.
Diretor corporativo de preços e financeiro da Ambev Brasil, Marcelo
Michaelis explica que historicamente há um aumento de preço da cerveja
no Verão, baseado na inflação do período. Em cima disso, os comerciantes
ainda repassam demais custos aos consumidores no preço final. “Desta vez, a proposta que estamos levando para os estabelecimentos é
que não haja aumento da cerveja. A ideia é manter o preço, vendendo mais
e, assim, recuperar a queda no consumo e nas vendas ao longo de 2013,
que foi um ponto menor do que 2012”, afirma Michaelis.
Fonte - Jornal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário