A Skol lançou uma lata exclusiva fruto de
uma parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. A embalagem especial de Skol
360° na versão de 269 ml será comercializada durante quatro meses em todos os
pontos de venda do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, dia 30, o movimento
teve o seu pontapé inicial com um evento no quiosque da marca em Copacabana.
Todo o lucro obtido com as vendas da nova embalagem será destinado ao
movimento. A marca também convida os cariocas a opinarem sobre obras na
orla. A partir de hoje, as pessoas terão um mês para participar da iniciativa
dando sugestões no site da Skol (www.skol.com.br/rioeuamoeucuido) e na fan page
da marca no Facebook. Um comitê escolherá as ações que irão para votação. “Ao
invés de propormos os projetos de melhoria, vamos deixar que o próprio carioca
escolha. Depois selecionaremos cinco obras e o consumidor poderá votar. A ideia
é unir forças e juntamente com o povo carioca deixar um legado para a cidade”,
afirma o Diretor da Marca, Pedro Earp, em entrevista ao Mundo do Marketing. A Skol também prepara uma série de ações para o período de
verão, com diversas ativações que começarão na orla do Rio e que serão levadas
as principais praias do país a partir do próximo ano. “A marca Skol tem uma
relação direta com o verão. Por isso criamos o conceito Praia Skol. Queremos
estimular o nosso consumidor a praticar uma vida ativa e saudável. Estamos
começando aqui porque o Rio é a alma da Skol. A orla do Rio representa tudo que
a marca Skol é. Mas nosso objetivo é expandir por todo o Brasil a partir de
2013”, avisa Pedro Earp.
Fonte: Revista Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário