Postagens Populares.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeitura anuncia 2 mil unidades do Minha Casa Minha Vida na Mangueira.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou neste sábado (14) a construção de cerca de 2 mil unidades do programa Minha Casa Minha Vida na Mangueira, em reunião com moradores da comunidade. Os apartamentos serão para a Faixa 1 do programa, voltada para famílias com renda de até R$ 1.800. Através de decreto, a Prefeitura desapropriou o edifício da empresa Red Indian. Este é um dos cinco prédios que darão lugar às unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, que já vinha sendo aguardado há anos pelos moradores. Os outros edifícios que serão demolidos são os do Ministério da Fazenda e do IBGE, ambos cedidos à Prefeitura do Rio pela Secretaria de Patrimônio da União e o prédio que sediou a empresa Alcoa, pertencente ao Banco do Brasil e comprado pelo município por R$ 2 milhões. O quinto terreno que compõe o programa habitacional na Mangueira é na área da antiga Companhia Lanifício Alto da Boavista, implodido em 2014.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário