Postagens Populares.

domingo, 10 de abril de 2016

Prefeitura entrega mil imóveis do Minha Casa Minha Vida em Santa Cruz.

A Prefeitura do Rio entregou, na tarde desta sexta-feira (08/04), mil imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida em Santa Cruz, na Zona Oeste. A presidenta Dilma Rousseff esteve presente na cerimônia de entrega das chaves das unidades - situadas nos empreendimentos Mikonos e Santorini, na Avenida João XXIII, 1.000 e 1.050. Os imóveis se destinam a famílias com renda de até R$ 1.600,00, sorteadas pela Secretaria Municipal de Habitação e Cidadania (SMHC). Cada uma pagará por mês apenas 5% do valor de sua renda mensal. Também participaram do evento o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Social, Adilson Pires, e o governador Francisco Dornelles. Atualmente, o município contabiliza 77.365 unidades contratadas (entregues ou em construção) do programa, sendo 35.023 destinadas a famílias de baixa renda. O Minha Casa Minha Vida é fruto de parceria da Prefeitura do Rio com a Caixa Econômica Federal.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário