Postagens Populares.

domingo, 27 de setembro de 2015

Bruce Springsteen e Bruno Mars são possíveis atrações para o Rock in Rio 2017.

O bom desempenho dos artistas nos shows do Rock in Rio é sempre um bom indício de que eles possam voltar. É o caso do roqueiro Bruce Springsteen, que veio ao Rio em 2013, e do cantor Bruno Mars, que se apresentou ente ano em Las Vegas, que são possíveis atrações para a edição de 2017. — Quero trazer o Bruce, depende dele. Se ele puder, vai ser. Temos que ver se o artista está em turnê e tudo mais. Mas aqui eu pergunto para o público o que eles querem. Alguns nomes eu já trouxe pelo meu gosto, como o próprio Bruce, o James Taylor e o Stevie Wonder — explica Roberto Medina, presidente do festival. No caso de Bruno Mars, sua participação no Rock in Rio também dependerá dele. — Eu não gosto de falar, porque se o artista não vem, sempre fica uma frustração. Mas este eu posso falar. O Bruno Mars faz um show incrível. Vamos tentar, mas não sei se ele estará em turnê ou algo assim. É um nome que eu, pessoalmente, gostaria muito — conta Roberta Medina, vice-presidente do festival.


Fonte - Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário