Postagens Populares.

domingo, 30 de março de 2014

Procon online para queixas.

A Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon) lançou essa semana o aplicativo “Meu Procon-RJ”, canal para consumidores fazerem reclamações por smartphone, tablet ou computador. O aplicativo pode ser acessado por meio do link www.meuprocon.rj.gov.br, pelo Facebook da autarquia (www.facebook.com/ProconRJ) e também via Q.R. Code. Feita a reclamação pelo web APP, os consumidores receberão imediatamente um número de protocolo referente à sua queixa, que poderá ser acompanhada na internet no link www.procononline.rj.gov.br, onde também conseguem efetuar reclamações pela internet. O web APP oferece ainda um campo sobre regras do comércio eletrônico e outro com os endereços e telefones dos postos de atendimento presencial do Procon Estadual. O lançamento aconteceu na sede da Seprocon, onde a secretária Cidinha Campos apresentou o novo serviço. “Com a ferramenta e a queixa via site, expandimos o atendimento e o consumidor pode reclamar de onde estiver”, disse.

Fonte - Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário