Postagens Populares.

terça-feira, 11 de março de 2014

Coca-Cola vai presentear jovens com vagas de carregadores de bandeira da Copa do Mundo da Fifa.

A Coca-Cola lançou no dia 6 de março a promoção “Grito da Torcida”, que escolherá o grito oficial da torcida para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™, em uma parceria inédita e exclusiva com a BRMalls. Cada shopping participante irá eleger um ou mais vencedores, residentes na cidade participante por meio de um concurso cultural. O sortudo irá carregar bandeiras nos estádios durante jogos do mundial de futebol. A campanha segue até 30 de março nos Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói, no Rio. Durante 25 dias, uma cabine especial para gravação do grito da torcida irá captar os áudios durante o horário de funcionamento. No Shopping Tijuca e no Plaza Niterói as cabines ficarão no piso L1. Já no NorteShopping, o grito será gravado na Praça Siberian, no segundo piso. Crianças a partir de 12 anos e adultos de todas as idades precisarão usar a criatividade, além de algumas palavras-chave para construir o grito de guerra: Coca-Cola, bandeira, torcida e o nome do shopping (Shopping Tijuca, NorteShopping ou Plaza Shopping Niterói, de acordo com o shopping onde o grito for gravado). Cada participante terá duas tentativas para a gravação. Os menores de idade precisarão que seus pais os autorizem a participar da promoção através do preenchimento de um formulário, para participação na promoção. Os vencedores serão conhecidos no dia 5 de abril às 18h. Como o carregador de bandeira precisa ter entre 12 e 17 anos, se o campeão for um adulto, ele deverá indicar um adolescente com idade nesse perfil. Além de carregar a bandeira, o adolescente também assistirá um jogo da Copa do Mundo. O regulamento da promoção está disponível no stand de promoção localizado em cada shopping ou em seus endereços eletrônicos na internet. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário