Postagens Populares.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Coca-Cola lança Mini Garrafinhas decoradas colecionáveis para a Copa do Mundo da Fifa 2014.

A Coca-Cola lançou no dia 15 de janeiro a promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo”. Para comemorar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a marca traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80. Para 2014, as garrafinhas chegam repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Haverá também o miniengradado.Além de colecionáveis, as minigarrafinhas de Todo Mundo são interativas com um aplicativo no Facebook, que estará disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Google Play. Os fãs da marca pelo mundo foram convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Assim, podem criar personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem a minigarrafinha. A intenção é dar oportunidade aos fãs de participarem da Copa de Todo Mundo, além de conhecer e fazer amigos brasileiros. Clique no link Mais Informações abaixo para saber detalhes sobre a mecânica da promoção. Colecione !

Mecânica da Promoção:

O consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro. Os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

Postos de troca:

Walmart: lojas selecionadas

Bares, lanchonetes, padarias e mercados selecionados.

4 comentários:

  1. Por favor alguem tem q colocar os endereços dos postos de troca esta muito dificil de achar esses lugares desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link é só colocar o seu estado/cidade e procurar o local mais próximo.

      http://cocacola.com.br/mapa/

      Excluir
  2. valeu fera mas a promoção da garrafinha acabou mesmo está dizendo isto no site da coca cola pelo menos aqui no RJ

    ResponderExcluir