Postagens Populares.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Rio Poupa Tempo ultrapassa a marca de 27 milhões de atendimentos.

O Rio Poupa Tempo (Programa de Atendimento ao Cidadão e ao Empresário) fez mais de 27 milhões de atendimentos desde o início do projeto, em 2009. Mais precisamente, um total de 27.000.482 de serviços foram prestados até o fim de 2013. A partir de fevereiro, as unidades também passarão a emitir a Carteira de Trabalho digitalizada. O prazo para entrega será de cinco dias úteis. Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa facilita o acesso a 250 serviços de entidades públicas e privadas. Apenas no ano passado, foram feitos 6.640.033 atendimentos nas unidades de São Gonçalo, na Região Metropolitana, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Bangu, na Zona Oeste, Carioca e Central, no centro do Rio, e Cantagalo, na Zona Sul. O número é 200 % maior do que o contabilizado em 2009, quando 2.148.242 atendimentos foram prestados nos quatro postos existentes na época.

Fonte - Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário