Postagens Populares.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Shoppings do Rio abrem 10.700 oportunidades de emprego imediatas.

Está aberta a temporada de caça às chances de emprego no comércio de todo o estado. Juntos, dez shoppings têm 10.700 oportunidades em diversos cargos. Somente o Park Shopping Campo Grande e o Village Mall, que abrem as portas no fim de novembro, tem 5 mil postos de trabalho efetivos. As outras vagas são para temporários em oito centros comerciais. As oportunidades costumam surgir para vendedores, caixas, estoquistas e gerentes. De maneira geral, as redes exigem ensino médio para os iniciantes. No caso de gerentes e caixas, a prática é cobrar experiência. Clique no link Mais Informações abaixo para mais informações sobre as vagas e como se inscrever.



Park Shopping

O recrutamento para as 3.500 vagas já começou. Os interessados podem cadastrar os currículos no site www.parkshoppingcampogrande.com.br

Bangu Shopping

São oferecidas cerca de 750 chances em diversos cargos. O endereço é Rua Fonsenca 240, em Bangu.

BarraShoppping

A oferta é de 300 vagas, mas o número tende a aumentar. As chances são publicadas no endereço eletrônico www.barrashopping.com.br ou diretamente nas redes, na Avenida das Américas 4.666.

Caxias Shopping

A previsão é que as lojas abram mil postos. Os currículos devem ser entregues na Rodovia Washington Luis 2.895, no Parque Duque de Caxias.

Shopping Grande Rio

Há 600 vagas. os currículos são entregues nas lojas. Rodovia Pres. Dutra 4.200, em São João de Meriti.

Madureira Shopping

A previsão é abrir 450 vagas. Os currículos poderão ser entregues no SAC no 3º piso,ou enviados para sac@madureirashopping.com.br.

Carioca Shopping

São mil postos. Os currículos devem ser levados à Avenida Vicente de Carvalho 909, na Vila da Penha.

Rio Sul

A ideia é abrir 800 vagas, que poderão ser consultadas pelo site www.riosul.com.br . Quem preferir poderá entregar currículos nas lojas. Fica na Rua Lauro Muller 116, em Botafogo.

Boulevard São Gonçalo

Há cerca de 800 vagas. Os interessados podem entregar seus currículos nas próprias lojas ou no SAC, na Avenida Presidente Kennedy 425, em São Gonçalo.

Village Mall

São 1.500 vagas e, segundo a administradora, os currículos podem ser deixados em lojas das mesmas redes. Haverá oportunidades em redes como Arezzo, Brink Center, Cinemark, Saraiva, Blue Man, Reserva, Farme e Osklen, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário