Postagens Populares.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Shoppings e lojas recebem currículo para mais de 3.000 vagas, temporárias e efetivas, principalmente de vendedores.

A menos de três meses do Natal, a principal data comemorativa para o varejo mundial, shoppings e grifes estão recrutando funcionários. Normalmente, as contratações para o período natalino começam em outubro e o trabalho específico em novembro. A princípio, estão sendo oferecidas ao menos 3.060 vagas, entre temporárias e efetivas. Os cargos mais procurados são de vendedor, caixa, auxiliar de vendas e estoquista. Lojas grandes como Leader Magazine, Lojas Americanas e lojas como Chilli Beans, Ellus, Toulon, Oi e muitas outras estão oferecendo oportunidades de emprego temporário. Para quem estiver interessado nas vagas, basta clicar em Mais Informações para saber o que é necessário para se candidatar.

.
As Lojas Americanas também estão com processo de seleção aberto e oferecem 480 vagas efetivas, para início imediato. O recrutamento vai até o próximo sábado, dia 8. As chances são para auxiliar de loja (idade mínima de 18 anos) e também para a área de prevenção de perdas (idade mínima de 26 anos) . É exigido ensino médio completo ou incompleto e disponibilidade de horário. Os interessados devem comparecer na unidade do Passeio (Rua do Passeio 56, Cinelândia) munidos de carteira de trabalho, certificado de reservista, declaração escolar e caneta. A seleção consiste em duas etapas realizadas no mesmo dia: provas de português e matemática e entrevista individual, que ocorrem até sexta, às 9h, 11h, 14h e 16h; e, no sábado, às 9h.
Já a rede brasileira de óculos escuros e acessórios Chilli Beans e a grife Ellus estão recrutando vendedor e caixa, para vagas temporárias, mas também para efetivas. Eles exigem ensino médio completo e julgam como desejável experiência anterior na função. Ambos os sexos são aceitos. Os interessados nas vagas para a Chilli Beans devem enviar currículo para: rh@chillibeansrio.com.br (aos cuidados da Adriana RH), colocando no campo do assunto a vaga a qual deseja concorrer e Chilli Beans. Já para a grife Ellus, os interessados devem enviar currículo para emprego.anuncio@yahoo.com.br (aos cuidados de Adriana do RH).
No RioSul, em Botafogo, pelo menos 22 lojas estão contratando, em especial vendedores, estoquistas e caixas. Entre elas estão TNG, Dress To, Ellus, Aviator, Luz da Lua, Arezzo, Toulon, Oi, Siberian, Alphabeto.
Já o Boulevard Shopping São Gonçalo tem a expectativa de abrir 500 vagas. Há oportunidades para vendedor, caixa e estoquista. Para as lojas do segmento gastronômico, as vagas são para garçom, copeiro, cozinheiro, masseiro e pizzaiolo. Os interessados podem entregar o currículo nas lojas Kik Calçados, Alphabeto, Big Horas, PinkBiju, Óticas Carol, Datelli, Zappato, Armazém, Físico & Forma, World Tennis, Renner, Taco, K & K, O'Born, Lopp e Brasil Cacau. Entre os bares, lanchonetes e restaurantes que precisam de funcionários estão MegaMatte, Casa do Pão do Queijo, Petisco da Vila, Colônia Romana e Beluga.
O Shopping Grande Rio prevê abrir cerca de 500 oportunidades até dezembro. Há vagas para vendedores, atendentes, estoquistas, caixas, cozinheiros, boys e outros cargos.
- Quem está à procura de um emprego fixo, esse é o momento ideal para movimentar o currículo e ter a chance de entrar no mercado. Afinal, as lojas costumam efetivar alguns temporários após o Natal. No Grande Rio, as oportunidades são muitas. Há lojas oferecendo até 20 vagas para o período - afirma o superintendente do Shopping Grande Rio, Márcio Araújo.
Para se inscrever, é preciso ter idade acima de 18 anos, morar próximo ao local e ter disponibilidade de horário. Os interessados podem entregar o currículo no SAC do Shopping Grande Rio (Rodovia Presidente Dutra 4.200, São João de Meriti) ou pessoalmente, em lojas como Mr. Cat, Xuz, Toulon, Zinzane, Chifon, Mercatto, Opção, Aquamar, K&K, Ponto Frio, Marisa, Leader Magazine, Redley, Arezzo e outras.
No TopShopping, em Nova Iguaçu, 123 lojas procuram funcionários para mil vagas desse tipo.
A empresa Ki Doguinho tem previsão de abrir 30 vagas, devido ao aumento da demanda, no fim do ano, para a unidade de Botafogo. As vagas são para: auxiliar de padeiro/assistente de cozinha, atendente de telemarketing e assistente de expedição/expedidor. Os interessados devem enviar currículo para douglasrh@kidoguinho.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário